segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Caro leitor,

não estou zangado consigo.

A explicação para que eu, súbita e inexplicavelmente, tenha deixado de escrever aqui, não a vou explicar, porque senão não seria inexplicável.

Deixei de escrever. É um facto. Não porque tenha perdido a capacidade de disparatar e produzir e reproduzir aqui parvoíces à cadência assombrosa a que vos habituei nos últimos 2 meses da nossa salutar convivência.
Limitei-me a guardar as minhas ideias e pensamentos estapafúrdios para mim mesmo.

Acontece que neste momento já estou a transbordar de parvoíce.

Por isso, vou retomar a escrita neste bonito blog, depois destas 2 semanas de acalmia.

A bonança chegou ao fim! Uma tempestade de posts abater-se-á sobre este blog! Chorrilhos de disparates! Trovões de ironia! Raios de patetice! E uma enorme chuva de piadas secas!

Até já!

2 comentários:

Anónimo disse...

aguardamos ansiosos novos desenvolvimentos.

Anónimo disse...

finalmente...tens de cortar no colegio...eles andam a pedi-las (como sempre).
Abraço