quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Já saíram as notas do segundo teste de Teoria da Decisão e Jogos.

Desta vez parece que tive mesmo a melhor nota.

Diz que desta vez deu mesmo para o 10, ultrapassando o 9,9 do outro teste.

O facto de um espanhol ter ficado à minha frente no outro teste tinha-me ficado aqui atravessado.

Agora sim, já posso voltar a Portugal de consciência tranquila.


P.S. - Escrevo isto assim pequenino para não me acusarem de ser um grande gabarolas. Assim posso-me defender dizendo que se o fosse teria escrito com letra maior. Deste modo sou só um pequeno gabarolas. Em todo o caso, sou o melhor aluno do curso em Teoria da Decisão e Jogos. E não sou eu que o digo, é a pauta.

3 comentários:

Anónimo disse...

PORTUGAL allez allez! Lol.

Anónimo disse...

Portugal vai vai! Lol. (assim é que é genuino)

Anónimo disse...

eduardo nao perdoa!